sábado, 23 de outubro de 2010

Review: ELF Powder Brush

(clique nas foto para aumentar //click in the photos to enlarge)

Voto // Vote: 

Eu amo este pincel. Vocês têm que o comprar para perceber porquê. É tão, mas tão macio!! Dá vontade de andar sempre a passá-lo na cara. Adorooo!
Antes de usar lavei-o (devem lavar sempre os pincéis antes de os usarem!), não soltou um pelo e manteve o seu formato! Deixei-o a secar durante a noite e de manhã estava pronto para ser usado.

I love this brush. You need to buy it to understand why. It's so, so soft!! I feel like I could spend the day putting it on the face. Loooove it!
Before use it I washed it (you should always wash your brushes before use them!), it did not shed and kept the same shape. 

O que a E.L.F. diz:
What E.L.F. says: 





De facto, ele é bom para tudo. Para aplicar base (em pó ou liquida), para o bronzer, para o blush. E o melhor de tudo, é barato!! Estou até a pensar comprar outro! 
Recomendadíssimo!

It is good for everything. To apply bronzers, blush or foundation. And the best of all, it's cheap!! I'm actually thinking about getting another one :)
I really recommend it.


7 comentários:

  1. Olá... Tenciono comprar este pincel na primeira compra que fizer na elf. Já várias pessoas falaram muito bem dele e eu também estou curiosa ;p

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Foi o que fiz, comprei-o logo na primeira encomenda que fiz na ELF e não estou arrependida. Como disse no post, é muito macio mesmo e nota-se que apesar de não ser dos pincéis mais caros que há no mercado, tem qualidade. Podes usá-lo tanto para pó como para base liquida, como preferires...
    Este pincel é 3B: Bom, Barato e Bonito ;)

    ResponderEliminar
  3. E já agora, sabes se também funcionará bem com a base em mousse da essence (eu não tenho duo fiber)?

    ResponderEliminar
  4. Eu não tenho base mousse, mas pelo que já li este pincel também serve para aplicar esse tipo de base. Na verdade, este é um pincel multiusos, serve para tudo. Por isso, e pelo preço dele, acho que é uma boa compra e algo que todas as mulheres devem ter ;)
    Eu também não tenho o duo fiber (um pouco caro para o meu orçamento :D), mas no site da ELF dos EUA eles têm um pincel novo muito semelhante ao duo fiber (chama-se Stripple Brush), espero que a ELF UK o venda em breve também ;)

    ResponderEliminar
  5. Hum..boa, vou dar uma espreitadela no site da elf dos EUA, realmente se a elf UK o vender, é optimo ;)

    ResponderEliminar
  6. I love this product..
    Great blog. I just followed you :)

    Check out my blog:
    http://xdynax.blogspot.com/

    I do e.l.f review too.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...